top of page
Buscar
  • Foto do escritorBenjamin Maia

A vontade de Deus é que prevalece - SEJA FEITA A SUA VONTADE.

É DEUS QUE PERMITE GOVERNANTES SIM


Disse-lhe, pois, Pilatos: Não me falas a mim?


NÃO SABES TU QUE TENHO PODER PARA TE CRUCIFICAR E TENHO PODER PARA TE SOLTAR? Respondeu Jesus:

NENHUM PODER TERIAS CONTRA MIM, SE DE CIMA NÃO TE FOSSE DADO;


mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem. João 19:10,11


Jesus estava diante de Pilatos, que afirmou ter PODER para libertar Jesus de seus algozes.


Jesus respondeu que ELE NÃO TERIA NENHUM PODER SE NÃO FOSSE DADO POR DEUS – Jo 19:10,11.


Assim como Deus elevou Reinos nessa terra para causar impiedades e para levar juízo para seu povo, Ele eleva Reinos e unge imperadores para libertar seu povo, como fez com Ciro da Pérsia, que Ele chamava de ‘O MEU UNGIDO’ – Is 45:1.


Ciro foi tomado pela mão direita de Deus para abater as nações diante de sua face.

Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão. Isaías 45:1


Portanto, a despeito do que disse o Bispo Macedo sobre o ‘perdão a Lula’, e a resposta de Gleise Hoffman dizendo que ele não seria perdoado porque agiu erradamente diante de suas ovelhas ao criar tantas questões mentirosas no meio do povo, para impedir a vitória do Lula, tudo ocorreu pela VONTADE DE DEUS.


Assim como em 2018, quando Deus permitiu que o povo ficasse cego e elegesse Bolsonaro, por sua VONTADE PERMISSIVA, em 2022, foi VONTADE DIRETIVA DE DEUS, que colocou no coração da maioria do povo o desejo de eleger Lula, derrotando Bolsonaro que junto com muitos líderes religiosos, enganou o povo em geral e os evangélicos (cristãos) em particular, que são uma nação santa e propriedade peculiar de Deus.


A esses Deus dá a chance de se arrepender de seus erros e pecados e se reconciliar com ele para que não lhes sobrevenha JUÍZO DIVINO.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page